sexta-feira, 23 de março de 2012

Escultura em Arame

mattia escultura mistures Escultura em ArameAntigo engenheiro em Vicenza, Mattia Trotta faz escultura com arame. Os objetos modelados vão desde peixes a seres humanos inteiros. Ele faz parte de uma gama de artistas que pega materiais que servem para um propósito e o transforma em algo totalmente diferente, às vezes bizarro.
escultura arame mistures0 Escultura em Arameescultura arame mistures1 Escultura em Arameescultura arame mistures2 Escultura em Arameescultura arame mistures3 Escultura em Arameescultura arame mistures4 Escultura em Arameescultura arame mistures6 Escultura em Arameescultura arame mistures7 Escultura em Arameescultura arame mistures8 Escultura em Arameescultura arame mistures9 Escultura em Arameescultura arame mistures10 Escultura em Arameescultura arame mistures11 Escultura em Arameescultura arame mistures12 Escultura em Arameescultura arame mistures13 Escultura em Arameescultura arame mistures14 Escultura em Arame
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário