terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Charges, Arte Criativa, Crítica e Divertida, As Melhores Charges



As Charges são, hoje em dia, uma das artes e formas de expressão muito aprecidas, pois são divertidas e sempre tem uma crítica subntendida.

As Charges estão nos jornais, como Folha de São Paulo, Estadão, e outros que circulam pelo Brasil, além de revistas como Época, Isto é, Veja, e outras, em sua maioria criticam a política, ou fatos da atualidades e notícias de um modo criativo. Elas exploram bastante os desenhos e cartuns dando um efeito bom visual.

Veja algumas das melhores Charges engraçadas que se encontra navegando pela internet, algumas são feitas por amadores e outras não são tão recentes, mas não deixam de ser boas.

Veja o que a criatividade aliada a tecnologia não faz!

Charges, Arte Criativa, Crítica e Divertida, As Melhores Charges Ferias sem ideias dicas charge

Quem disse que as gordinhas não estão em forma?!

Charges, Arte Criativa, Crítica e Divertida, As Melhores Charges charge forma redonda

Tentando Fazer um Regime!!Charges, Arte Criativa, Crítica e Divertida, As Melhores Charges charge pizzaAinda tem gente que não tem noção nenhuma de Meio Ambiente!!!

Charges, Arte Criativa, Crítica e Divertida, As Melhores Charges aquecimento global ChargeFolhaA eleição para presidente do Brasil 2011-2015 foi mais ou menos assim!!

Charges, Arte Criativa, Crítica e Divertida, As Melhores Charges charge eleicao presidente 2011

Charge da Gripe Suína, assustou o mundo todo!!

Charges, Arte Criativa, Crítica e Divertida, As Melhores Charges charge gripe suina

Charges, Arte Criativa, Crítica e Divertida, As Melhores Charges Gostou? Então não fique de fora faça também suas charges , se tiver alguma dificuldade veja nossas aulas de caricaturas e mãos a obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário